terça-feira, 23 de outubro de 2007

armas de brinquedos

17 comentários:

Unknown disse...

como posso fazer pra comprar?

Unknown disse...

me add no msn o mais rapido possivel para mim adiquir algumas com vc e como faz pra vc manda pra cah sao paulo bairro:freguesia do o
msn:cacique67@hotmail.com

Dj.ElectroMix disse...

[b]Velho tou doido pra comprar uma arma dessa,pra min adaptar pra min caçar,como faço pra comprar??
min add ai no seu msn,

bribrown66@hotmail.com

Anônimo disse...

brito.1@hotmail.com

snoopy disse...

ola amigo,como faço para comprar uma 45 de bolinha,desde ja agradeço raphael

snoopy disse...

snoopysound@ig.com.br

patrick disse...

como faço pra comprar uma arminha desta eu compro mais de uma vlw
me dis ai me manda um e-mail.ou me add no msn vlw patricklaterca@hotmail.com

Unknown disse...

Eu pago em uma dessa tambem..uma que esteja perfeita..se puder entrar em contato tauan_kiwi@hotmail.com esse é meu msn..valeu!

Unknown disse...

Meu nome é Matheus, e gostaria que vocês me mandassem uma tabela de preços das pistolas que vocês tem. Desde já, agradeço a atenção. Meu e-mail é: mateusbacia@hotmail.com

Unknown disse...

Olá. Por favor gostaria de receber uma tabela de seus preços. Desdejá agradeço.

Unknown disse...

passa o endereço de alguma loja dessas...e-mail:matheusnbarros@ig.com.br

lucaz moreira disse...

ME ADD no MSN ou me MANDA E-MAIL da TABELA de PREÇOS de VOCÊS ! lucas-futy@hotmail.com . To interessado em comprar , naao acho em lugar algum . Obrigado .

Unknown disse...

me add no msn felipeberghahn555@hotmail.com

Unknown disse...

eu que comprar um uma a k-47

Ederson disse...

opa..
eu queria comprar uma pistola de bolinhas se tem para vender me add no msn.
eder.vidi@hotmail.com

Haickel, Fabio disse...

E aí cara? como onde acha essas arminhas? vc vende delas? meu e-mail é emaildokal.el@gmail.com

gtathebest disse...

OLA,GOSTARIA DE UMA TABELA DE PREÇOS DESSAS ARMAS PARA QUE EU POSSA ADQUIRIR UMA,MANDE PARA MEU EMAIL POR FAVOR
ARIELBELOW@HOTMAIL.COM